sexta-feira, 25 de março de 2011

Terceiro dia na academia

Oi gente, então hoje foi o terceiro dia que fui na academia, vou confessar não é tão ruim como pensava.Lá esqueço de tudo e só penso no meu objetivo, cada suor que escorregue, cada dor que sinto com os pesos, cada cansaço na esteira é uma motivação para mim.Mas ainda bem que tenho meu Personal ao meu lado, senão ficaria perdida,ele é bem legal, super calminho, como eu rsrsrs.Também não vou negar que já me deu vontade de largar tudo, pela minha vergonha, aí não suporto mais essa palavra, preciso tirá-la do meu dicionário.Aconteceu ontem a noite, lendo algumas coisas na net, me veio um sentimento(da vergonha) de novo na minha vida.E esse sentimento era pra eu parar com isso, parar com a academia, e sinceramente fui dormir com esse sentimento, mas pedindo pra Deus tirar isso da minha cabeça, pois precisava ir.Demorei pra dormir, acordei atrasada, mas tomei meu banho, me arrumei, levei os meninos pra escola, e lá tava eu indo pra academia, meia desanimada, mas indo.Chegando lá meu Personal falou, vc já ta cansada né, pq estava meio sem animo.Mas não quis falar pra ele, o que tava acontecendo, fiz minha esteira, exausta e fomos pra musculação, lá me animei mais,(prefiro musculação do que esteira) e tb qdo ele falou: olha hoje a academia é toda sua, e realmente a musculação estava vazia, só eu.Deus é maravilhoso mesmo.voltamos pra esteira mais alegrinha e confiante, ele como sempre puxando assunto,rs,e fiz minha esteira puxada, mas me sentindo realizada por ter conseguido por mais um dia.
Vou falar um fato que aconteceu fora do emagrecimento.
Indo embora da academia, na frente do carro atravessou um velhinho, nossa como lembrei do meu avô, e consequentemente da minha avó e minha tia, pessoas muito, muito especiais que já não estão mais aqui.E chorei, chorei de soluçar, que saudades.Eles fazem falta.

Então agora terei uns dias de folga, só volto a treinar na terça-feira,ele disse que vai puxar um pouco mais.Vamos que vamos.
Beijos
Bom final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário