quarta-feira, 23 de março de 2011

O primeiro passo já foi dado

Então, o primerio passo eu dei, comecei hoje na academia , mas com um personal.Pensei que seria horrível, mas até que não foi tão  ruim assim.Claro que  tive um pouco de vergonha, mas nada que me atrapalhou.
Tava toda feliz, porque afinal de contas, isso pra mim é uma vitória.Academia pra mim era um martírio, não pelos exercícios,mas por mim mesmo, pela minha vergonha, por achar que ali não era lugar para mim, gorda.Mas tive que passar por cima disso, pela minha saúde.
Cheguei toda feliz, contando pra minha mãe e irmã, que havia ido á academia.E quando falei pra minha mãe que estou fazendo com um personal e o valor, ela saiu, nem deixou eu terminar de falar os exercícios que fiz e saiu andando, falando:só a Daniela  mesmo.Nossa, foi um balde de água fria.Mas tinha que ser assim, tinha que ser com um personal, senão não faria.E definitivamente preciso emagrecer e rápido.
Penso que o valor que estou pagando é um investimento em mim, na minha vida
Mas minha dúvidas sobre a cirurgia permanece, menos bem menos.vou continuar com aandamento para cirurgia, depois de amanhã tenho endocrino, ah na segunda passei na nutricionista, vou ter que voltar semana que vem, senão ela não vai me dar o laudo.
Mas vou com fé, porque sei que tudo dará certo.
Agora vou trabalhar um pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário