domingo, 20 de março de 2011

As incertezas continua

Aí, meu Deus, só o Senhor na minha vida, para me entender e me ajudar.
Como havia dito que me matriculei na academia na sexta-feira,amanhã que é segunda, tenho a avaliação fisíca.Pretendo começar já na terça-feira,quero fazer com um personal, pois como nunca frequentei uma academia, não sei por onde começar, nada.
Deixa eu falar um pouco como foi minha ida na academia, logo quando estacionei o carro, pensei em desistir e pensei esse lugar não é para mim.Assim que desci do carro, vi aqueles aparelhos de musculação, e não me vi naquele lugar.Entrei na recepção falei para a atendente que estava lá que queria informações, ela passou tudo, e já meio que rapidamente falei que queria me matricular.E assim eu fiz, me matriculei na academia que há tanto tempo eu quero, mas não tinha coragem.Depois de feita a matrícula, eu pedi para conhecer a academia, e enquanto ela me mostrava tudo, eu pensava, Meu Deus, o que estou fazendo aqui,ainda bem que estava meio que vazia senão  morreria de vergonha de andar por entre os aparelhos, e as salas .
Agora tá feito e vou ter que perder essa vergonha de frequentar uma academia.Ah e sobre o Vigilantes e Redução, me decidir pela redução,(gastroplastia) com Fé em Deus tudo dará certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário