quinta-feira, 17 de março de 2011

A busca continua

Entao, ja fiz algumas coisas para concretizar meu sonho de emagrecer, fui num médico q faz a reduçao de estomago, dei entrada no convênio para a autorização, ja tenho perícia marcada.Mas no fundo no fundo, nao sei se é isso mesmo que quero, o medo com as incertezas, estão me deixando sem saber o que fazer.Em janeiro qdo escrevi disse que iria me matricular numa academia, não fui, pois havia decidido que faria a cirurgia, e só iria para a academia qdo já tivesse emagrecido um pouco.
Aí meu Deus, preciso de uma luz, estou muito indecisa sobre o que fazer.Ainda não tive coragem de falar pra ninguem, sobre a minha indecisão, nem para minha terapeuta.Mas estou pensando em me matricular numa academia e voltar a frequentar o
Vigilantes do Peso, vi que várias pessoas conseguem emagrecer bastante lá.
Mas ao mesmo tempo, quero fazer a cirurgia pois sei que vou emagrecer, mas tenho medo do depois, das consequências.
será que me precipitei?Agora vem a vergonha também, de dizer para as pessoas que não farei mais.
Sei que preciso de ajuda, para tomar minha decisão.
Amanhã vou no Vigilantes e me matricular na academia.E se eu tentar até a data da perícia?E se eu desistir da cirurgia e me arrepender, e se eu fizer a cirurgia e me arrepender?
Como vou fazer para ter a certeza do que realmente quero.
Uma coisa eu sei, emagrecer mas como???
Estou tão ansiosa esses dias que estou comendo cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário