terça-feira, 31 de maio de 2011

Tá chegando

Oii gente, então fiquei um tempo sem escrever porque estava dando um tempo pra saber o que o convênio ia resolver com a minha vida.E como já era o esperado , vou ter que entrar com pedido de liminar para fazer a cirurgia.Finalmente encontrei uma advogada que eu me senti bem,que vai cuidar disso tudo para mim,por coincidência ela é minha xará, legal né.Uma pessoa bem tranquila, legal, gostei dela.
Então ontem levei todos os papéis para ela, e amanhã ela ja vai dar encaminhando ao processo de Obrigação de Fazer contra a Unimed.O frio na barriga tá aumentando, mas Graças á Deus, estou confiante. Agora quero que chegue logo o dia porque senão vou desistir, rsrs.é nada to brincando, mas não vejo a hora de saber o dia, a hora ai tudo.
Acho que amadureci  muito nesses meses, nas minhas dúvidas que agora já sei o que quero e como quero.
MEDO, tenho sim, não vou negar, mas bem menos que antes que do começo.
Me lembro do dias eu pesquisando os médicos, escolhendo qual seria, mas no fundo nao tendo a certeza, se realmente iria fazer a cirurgia.E cá estou eu hoje, com quase tudo pronto, a poucos dias da cirurgia que vai mudar muitas coisas na minha vida, que vai me devolver a alegria que a muito tempo já não exisita dentro de mim, tantas coisas deixei de fazer por causa do meu peso, quantas coisas deixei de falar por causa do meu peso.
Agora volto a postar qdo já estiver a data, com os últimos preparativos prontos.
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário