domingo, 1 de maio de 2011

Domingo

É quando dissem que brincar com fogo se queima, eu não acreditei, ainda não me queimei mas já estou sentindo o calor do fogo.Enfim mas vou confessar não quero parar de sentir esse calor.
Bom na ultima postagem eu ia fazer o ultrassom do abdomen, fiz , e dói um pouco confesso é meio desconfortável, mas na verdade eu estou com medo mesmo da endoscopia, o marido vai ir comigo.Se estou com medo da endoscopia, imagina da cirurgia em si, rsrs.Mas sabe já estou ficando ansiosa com a ciru,com o depois e o depois de ter emagrecido. ai ai.
Hoje quando acordei me lembrei de quando tomei a decisão de que tinha que fazer alguma coisa pra emagrecer, e resolvi há um tempo depois que seria com a redução, eu gosto mais de chamar de gastroplastia(acho mais bonito esse nome), como meu médico marcou no pedido gastroplastia redutora(plástica no estômago) mais bonitinho que redução de estômago ou cirurgia da obesidade.
Bom voltando, então hj pela manhã veio novamente aquela voz , bem no fundo do meu coração me falando:Faça o que tem que ser feito.
E estou fazendo com menos medo, Graças á Deus, mas mais confiante.
Ah chegou final do mês, final do primeiro mês na Academia e confesso que não gostei muito do resultado.3 Kg á menos, acho que algumas medidas tb, mas não medi.
Mas também abusei.Teve páscoa, aniversários, casamentos.Mas terei que aprender a me controlar afinal trabalho com isso, e toda semana tem aniversários, casamentos, ai ai.Como diz meu personal Força DANI.
Falando em personal, ele deve esta meio bravo comigo,pois estou com muita preguiça esses dias.
Amanhã vou ligar no convênio, vamos ver o que eles vão falar.
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário