quinta-feira, 7 de abril de 2011

Hoje a perícia

Olá,hoje passei pela perícia da Unimed pensei que seria mais difícil mas foi tranquilo.Era uma médica, legalzinha até, fez umas perguntas sobre minha saúde.fez o exame da glicose e mediu minha pressão deu tudo normal.
Mesmo não levando o laudo da nutricionista, ela disse que não faria muita diferença,pois meu Imc está dentro do que eles pedem para autorizar a cirurgia, enfim gorda demais, ou obesa mórbida(essa palavra me dá medo).Mas que eu poderia passar um fax da nutri.
A nutricionista.
Então essa profissional não quis me dar o laudo, passei em 3 consultas com ela, até emagreci um pouco, mas ela veio com uma conversa fiada que não estou mastigando direito, comendo rápido e não poderia me dar o laudo ainda.
Agora preciso esperar 20 dias para eles me darem a reposta se foi autorizada  a cirurgia que mudará minha vida,pra melhor é claro.
Agora vou começar a marcar os exames.
E continuo na academia com meu personal firme ,forte.
E olha que estou gostando da tal musculação.
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário