quarta-feira, 27 de abril de 2011

Coisas acontecem no meio do caminho

Então teve uns acontecimentos tristes para mim nesses dias, mas prefiro não comentar, vou guardar isso para mim.Afinal nada tem a ver com a gastro.
Mas me deixou muito triste e magoada, ainda estou muito e não sei quando isso vai passar espero que logo, porque tem me deixado muito triste.
A resposta da Unimed
A UNIMED recusou meu pedido da cirurgia, alegando que eu tenho que fazer 12 meses do programa preventivo, agora vai começar a luta, não vou desistir, amanhã minha cunhada vai ligar lá, afinal ela tem mais jeito que eu pra essas coisas.Se não conseguir vou ter que entrar com liminar, e olha que achei que não ia ser preciso, mas me enganei.
Amanhã tenho teste ergométrico, consulta com a Nutricionista, espero que ela me dê o laudo dessa vez, vamos ver.
Sabe que com tudo isso, fiquei meio perdida.Não sei se acho com a liminar,pois não estou com todos os exames prontos.Enfim perdidinha.
Mas no final tudo dará certo.
Espero que na minha próxima postagem eu esteja mais feliz, e com as coisas mais encaminhadas.

Força Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário