terça-feira, 3 de abril de 2012

9 Meses

Ai Meu Deus, nasci.kkkkkk.
É como realmente me sinto, depois de nove meses, e 35 kg mais magra.Me sinto feliz, mas claro queria mais, e sei que podia ser mais.Mas pisei na bola comigo mesma, várias vezes.Não malhei o quanto tinha que malhar, não caminhei como tinha que caminhar, comi além do que podia, ou precisava.
Mas nesse momento sinto que preciso tomar as rédeas novamente, como no começo, de fazer td certo, de não comer nada que não possa, ou não precisa.
Preciso de ânimo, coragem, perseverança...E sinto que estava faltando um pouco isso nesse momento.
Tem dia que me acho horrorosa, mesmo as pessoas dizendo que estou bonita, que emagreci, mas sinceramente não vejo isso, não todos os dias, mas hj foi um desses dias que me vi, horrível, feia, gorda, enorme.
Eita sai fora baixo astral...

Hoje diria:Ânimo, eu sou linda kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário