quinta-feira, 24 de novembro de 2011

05 meses de cirurgia

Oii,falei que voltaria toda semana, mas meu not quebrou e no trabalho estou sem tempo.
Já se passaram 5 meses que operei, e estou feliz.Mas agora precebo que meu emagrecimento está muito lento, quase parando.
O medo, a ansiedade de não emagrecer, está me deixando triste.
Com muito medo de não chegar no meu objetivo, sei que por outro lado tenho abusado um pouco dos doces.Aí como essas doces na minha vida é uma tortura.Trabalho em buffet e todos são doces e mais doces que são preparados aqui.Sem contar nas festas toda semana, salgadinhos, massa, refrigerantes,bolo, doces.
Preciso me controlar muito, e isto está sendo muito difícil.
Fora isso está tudo bem!!!Me sinto super bem, não passo mal com nada.
Mas preciso ser forte e evitar essas coisas engordativas, espero que mês que vem, eu esteja mais feliz, e mais magrinha!!!
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário