quarta-feira, 15 de junho de 2011

Data cirurgia

É até que enfim, tenho a data da minha cirurgia.
Vai ser dia 24/06/2011, ás 08:00 hs no Hospital Santa Helena.
Falta pouco, para o grande dia chegar, nossa estou em uma expectativa sem fim, parece até que vou ter um filho.Na verdade parece que vou nascer de novo.
Acredito que com essa cirurgia,muitas coisas irão mudar para mim, Muitas coisas que não tinha coragem de fazer por estar gorda,e espero que sejam coisas boas que estejam a caminho.
Sei que a solução de todos os meus problemas não é a cirurgia, mas sei que o que mais me deixava triste, estou correndo atrás e vou conseguir conquistar que é um corpo "normal".Que tudo ocorro bem na minha cirurgia, que eu volte pra casa bem , e de continuidade nessa luta que só vai acabar depois de ter chegado no meu objetivo de pesar 63kg.Vai ser uma luta árduo, mas muito gratificante.
Fé e Perseverança, Sempre

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário